Procedimento de Garantia

[ CONSUMIDOR ]

Prezado Consumidor,
Na ocorrência de algum defeito de fabricação no produto, o mesmo deverá ser encaminhado à loja onde foi adquirido, juntamente com a nota fiscal de compra. Em caso de bicicletas e quadros, anexar à nota, o Manual do Proprietário, para que o lojista possa tomar as devidas providências junto à Ciclo Leiriense.

Esclarecemos que as bicicletas e quadros distribuídas pela Ciclo Leiriense acompanham um Manual do Proprietário com o número do chassi (composto por letras e números igual ao número gravado em seu produto, localizado abaixo do movimento central) e um número de certificado. Não indicamos a compra de bicicletas ou quadros que não acompanhem esse documento.

Para maiores informações a respeito de garantia, leia nosso Termo de Garantia disponível neste link.

IMPORTANTE: Não serão aceitas as solicitações feitas diretamente pelo consumidor.

___________________________________________________________

[ LOJISTA | REVENDEDOR ]

Caro Lojista,
Havendo a necessidade de solicitação pedido de garantia, por gentileza, preencha o formulário de pré-análise clicando aqui. Após preenchimento, salve-o e encaminhe-o por e-mail, junto com no mínimo 3 fotos legíveis do produto com problema, no caso de bicicletas e quadros enviar: 1 foto do produto inteiro, 1 foto do defeito e 1 foto do número do chassi. Após o envio dessas informações, aguarde contato da nossa equipe para dar continuidade ao procedimento.

IMPORTANTE: Os produtos só poderão ser enviados para a Ciclo Leiriense, após análise de caso por meio da nossa equipe técnica.

Não aceitamos remessa para conserto com frete a pagar sem autorização prévia.

Em caso de autorização fornecida por nossa equipe técnica, o produto deve acompanhar cópia da nota fiscal de aquisição, nota fiscal de remessa e em casos de quadros e bicicletas anexar o Manual do Proprietário com número do chassi e número do certificado legíveis.